That fashion?


Gael Cabrón
Junho 5, 2009, 9:33 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , ,

Esse cabrón mucho me seduz con todo esse jeito el cabrón del ser.  Gael Garcia Bernal (OIII) é  todo cabrón e toodo sedutor em seus filmes seduzindo e pegando geral, assim como na real life, néam, todos nós sabemos. Mas aí esse cabrón me aparece assim:

Tenho que admitir que apesar disso continuo vendo sedução no Gael, beijos. Acho mais sedutor até! hahaha esse meu lado brega muito me faz feliz.

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

