That fashion?


Xumico multiuso

Eu estava vendo umas fotos da Agyness Deyn, né, uma delas é a que eu postei ainda pouco e tal, ok. Aí em uma das fotos dou de cara com esse velho conhecido meu, o Xumico:

jamie1

Há um super tempo que eu não o vejo,  aí ele me aparece assim, gente! é o gacto dos gactos do universo, hein, fikdik, morri, hein! Pior que eu realmente o conheço há anos, antes da campanha  pra Calvin Klein e do namoro com a Sienna Miller: jamie parede

sienna miller 030407

jamie e sienna0

HAHA ADORO!

 

Enfim, lembro que tinha uma história que a Bianca, uma migusha minha, tinha um namorado imaginário chamado Xumico, não sei se a história era essa exatamente, mas certeza que ela tinha alguma coisa relacionada com homem e Xumico, só que ninguém sabia que o Xumico realmente existia. Era o Jamie Burke, sim, ele mesmo! Desde então, o Xumico ou Jamie Burke (como vocês acharem melhor) virou BFF! Lembro que na época que ele veio pro SPFW tava aloka pra vê-lo e tal. Pois é. Melhor parar por aqui pra não confundir a cabeça de ninguém.

Não, parar nunca, vamos aproveitar que o Jamie Burke é o assunto principal e mostrar fotos dele pra Vogue Itália de Maio e pra Vogue Hommes International, primavera/verão:

jamie italian vogue maio

 

jamie italian vogue

 

 

Jamie Burke in Vogue Hommes5jamiee

 

 Jamie tinha uma banda, pra quem não conhece, a Bloody Social>

Agora ele tá tocando sozinho mesmo, aqui o myspace> http://www.myspace.com/burkenyc  Não tinha parado pra ouvir direito ainda, adorei!

Anúncios

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s



%d bloggers like this: