That fashion?


Osklen no SPFW, gamei!
Junho 19, 2009, 9:03 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , , , , ,

Vou ser sincera, não sou muito de acompanhar semanas de moda e seus desfiles. Sempre fui mais de gamar em editoriais e acabo deixando os desfiles pra lá. Antigamente super fazia questão de estar no Fashion Rio ou no SPFW, mas acabou que nunca consegui ir no SPFW e no Fashion Rio só fui uma vez, achei lindo e tudo mais, se eu receber um convite lógico que vou, mas não sou fã de semanas de moda, não. Então acabei não acompanhando naaada dos desfiles de Verão 2010, mas acabei dando de cara com umas fotos do da Osklen e gameeeeei! Preciso dividir isso com vocês, todo esse brilho, tudo que eu esperava encontrar pra um verão digno! Não quero nem pensar em me afastar das coleções de inverno pelas quais me apaixonei, mas gamei nessa de verão! vamos lá..
osklen tb spfw
spfw osklen
SPFW OSKLENNN
osklen spfw brilhoo
osklen

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

