That fashion?


Sessão estou querendo de hoje
Junho 22, 2009, 7:32 pm
Filed under: Uncategorized | Etiquetas: , , ,

Até que essa sessão é mais verão do que inverno, mas não importa porque não tem como não gostar mesmo assim. E pra quem mora no Rio, quase todas essas roupas são de inverno, né!
estou querendo tudo
oiquero
estou querendo o cardigã casaueto
estou querendo a bota
estou querendo a saia
estou querendo o cardigã
estou querendo a blue ankle

Tudo aqui, ó: http://www.pixiemarket.com/store/

Deixe um Comentário so far
Deixe um comentário



Deixe uma Resposta

